Achados: Bolsa Marsala/Vinho

Já postamos AQUI no blog sobre como uma bolsa vermelha pode dar um “up” em qualquer look básico. Hoje selecionamos produções com a bolsa na cor marsala, um tom de vinho avermelhado, que também pode ser chamado de bordô. Confira a seleção de looks e inspire-se:

1-bolsa-tiracolo-pequena-marsala-burgundy-vinho-brilho-verniz-look-dica-como-usar-marca-preco-brecho

Essa cor fica super elegante com peças “nude” com matizes entre o areia e o bege (vide fotos acima). Combinar a bolsa marsala com outros acessórios na mesma cor pode ser bem interessante, abaixo vemos a bolsa combinando com um cachecol (foto à esquerda), com a bota (foto do meio) e até com o casaco + bota (foto à direita).

2-bolsa-tiracolo-pequena-marsala-burgundy-vinho-brilho-verniz-look-dica-como-usar-marca-preco-brecho

DICA: Essa tonalidade é ótima para o outono/inverno, mas também pode ser usada na primavera/verão, principalmente para sair à noite ou ir em um evento mais formal. Se você ainda não tem uma, pode investir em uma opção que está em alta: o acabamento envernizado, como o das bolsas que garimpamos no brechó:

3-bolsa-tiracolo-pequena-marsala-burgundy-vinho-brilho-verniz-look-dica-como-usar-marca-preco-brecho

Preço: 1- Bolsa WJ R$99 | 2- Bolsa WJ R$89 no Brechó Capricho à Toa 

As peças deste post irão para a loja no Sábado dia 15/OUT/16.

E você? Gostou dos looks das fotos? O que achou dos modelos que garimpamos no brechó? Já tem algo parecido no seu closet? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!