Must-have: Peça tricolor (neutros)

Muitas vezes uma peça minimalista pode até parecer “básica”, mas na verdade se você olhar bem percebe a riqueza de detalhes, a exemplo das peças tricolores. No post de hoje selecionamos opções com a clássica combinação de preto + branco + bege, confira looks “à la Mondrian” com essas cores neutras:

2-look-tricolor-neutro-color-block-patchwork-minimal-milimalista-zara-dica-como-usar-preto-bege-nude-branco-brecho

Os vestidos com blocos de cores podem ajudar muito a desenhar a silhueta, vale lembrar que o branco “aumenta” e o preto “diminui” o volume, ou seja, se você tem quadril largo deve evitar cores claras na parte de baixo. Já vestidos com a lateral na cor preta – como o da foto do meio (abaixo) – ajudam a alongarafinar visualmente o corpo, veja como a parte central do corpo parece mais fina:

3-look-tricolor-neutro-color-block-patchwork-minimal-milimalista-zara-dica-como-usar-preto-bege-nude-branco-brecho

Além desses blocos e faixas de cores, opções similares ao patchwork também são bem interessantes, nestes casos a peça tem uma cor predominante e detalhes menores com outras cores. Vejam só estes dois “achados” da Zara, que garimpamos no brechó:

4-look-tricolor-neutro-color-block-patchwork-minimal-milimalista-zara-dica-como-usar-preto-bege-nude-branco-brecho

Preço: Saia ZARA (M) R$49 | Blusa ZARA (M) R$39 no Brechó Capricho à Toa 

As peças deste post irão para a loja no Sábado dia 24/SET/16.

E você? Gostou dos looks? O que achou dessa combinação de cores neutras? Tem algo parecido no seu closet? Gostou das peças que garimpamos? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!