Bolsa Vermelha: Dê um “up” no look básico

Uma bela bolsa é capaz de mudar completamente um look, principalmente se for uma com cor marcante como vermelho. Essa tonalidade transmite ao mesmo tempo poder, sensualidade e feminilidade, por isso é uma ótima opção para pontuar os looks mais básicos com um toque de cor, a exemplo da combinação mais simples possível, o jeans + malha:

2-bolsa-vermelha-pequena-dica-look-como-usar-basico-preto-e-branco-monocromatico-jeans-denim-brecho

Para as amantes de produções P&B, a bolsa vermelha é o complemento perfeito para dar bossa ao look de tons neutros, ela se torna a protagonista do visual em meio as peças preto e branco. Essa combinação clássica (tricolor) vai bem em qualquer ocasião do trabalho à festa, do shopping ao jantar romântico… não tem erro:

1-bolsa-vermelha-pequena-dica-look-como-usar-basico-preto-e-branco-monocromatico-jeans-denim-brecho

Para as mais ousadas, que tal um look monocromático? Tem que ter muito estilo e atitude para segurar um look “dama de vermelho”. DICA: para montar produções como as da foto abaixo, use itens do mesmo tom, porém com texturas diferentes para trazer mais informação de moda.

3-bolsa-vermelha-pequena-dica-look-como-usar-basico-preto-e-branco-monocromatico-jeans-denim-brecho

Preços: 1- Bolsa Bo.Bô R$299 | 2- Bolsa WJ R$89 no Brechó Capricho à Toa 

E você? Gosta de vermelho? Tem uma bolsa parecida? O que achou desses achados do brechó? Na sua opinião, qual é o look mais bonito? Deixe o seu comentário! 

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!