Must-have: Melissa Flox a sandália do momento

Tendências vão e voltam, mas imagina juntar as principais trends em um só calçado? Pois é isso que a marca Melissa fez, uniu a flatform + sola tratorada + plástico (marca registrada da marca) para criar o modelo Flox, uma versão mais moderninha da clássica sandália “Aranha” (criada em 1979!).

2-melissa-sandalia-flox-aranha-modelo-flatform-sola-tratorada-look-dica-como-usar-brecho

Selecionamos estes looks para que você se inspire a usar este modelo de sandália. Os três primeiros são bem minimalistas e P&B (preto e branco), eles provam que uma produção básica pode se transformar em uma super-fashionista, quando se usa um sapato mais marcante e “pesado” como a Melissa Flox.

3-melissa-sandalia-flox-aranha-modelo-flatform-sola-tratorada-look-dica-como-usar-brecho

Nas outras fotos, o versátil jeans deixa a sandália ser a estrela do visual. DICA: Quando se usa um sapato statement (mais “chamativo”), é bom usar peças mais básicas. Isso está longe de ser uma regra, mas quando se elege um acessório para ser protagonista no look, os outros complementos normalmente tendem a ser coadjuvantes. Confira algumas que garimpamos no brechó:

4-melissa-sandalia-flox-aranha-modelo-flatform-sola-tratorada-look-dica-como-usar-brecho

Preços: 1- Sandalia Melissa Preto e Rosa (38) R$49 | 2- Sandalia Melissa Preto e Brando (37) R$49 no Brechó Capricho à Toa  

E você? Gostou dos achados? O que acha da marca Melissa? Já comprou alguma parecida? Qual modelo de sandália combina mais com você? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!