Achados: Pulseira de Berloques

Algumas bijus têm o “poder” de transformar um look, dando um toque pessoal para que a sua produção seja única. Imagina só usar um acessório que você mesmo cria, especialmente customizado por você e pra você. As pulseiras de berloques são prova de que produtos personalizados estão cada vez mais em alta e se confirmam como uma macrotendência no mercado de moda.

1-pulseira-bracelete-pandora-charm-customiza-rommanel-life-vivara-prata-dourado-rose-rosa-brecho

Os berloques, também chamados de charms, foram criados pela marca Pandora (da Dinamarca). São peças que você encaixa na pulseira e cada uma tem um “significado” para marcar um momento da vida, por exemplo: um noivado, um casamento, o nascimento de um bebê, uma viagem e muitos outros, não faltam opções!

2-pulseira-bracelete-pandora-charm-customiza-rommanel-life-vivara-prata-dourado-rose-rosa-brecho

Com o sucesso das pulseiras da “Pandora”, que foram criadas nos anos 2000, muitas marcas também começaram a fabricar estes modelos customizáveis. Hoje em dia muitas lojas vendem essas pulseiras, de jóias à bijus mais em conta, há diversas opções de acabamento: dourado, prata, bronze, grafite e até o rosê que é o hit do momento. Confira algumas que garimpamos no brechó:

3-pulseira-bracelete-pandora-charm-customiza-rommanel-life-vivara-prata-dourado-rose-rosa-brecho

Preços: 1- Pulseira R$6 | 2, 3 e 4- R$10 no Brechó Capricho à Toa  

E você? Gostou dos achados? O que acha das pulseiras de berloques? Já comprou alguma parecida? Qual combina mais com você? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!