Cacharrel (gola rolê): sem mangas x mangas curtas

Hit da década de 90, a gola rolê – mais conhecida como cacharrel – voltou com tudo nesta temporada de inverno. Além da opção clássica de mangas longas as versões sem mangas e mangas curtas estão invadindo as lojas brasileiras e consequentemente, os closets das fashionistas. Confira as que encontramos hoje no brechó:

1-gola-role-cacharrel-turtle-neck-sleeveless-sem-manga-curta-dica-look-como-usar-brecho

Preços: Cacharrel (verde) Pipistrello (P) R$29 | Cacharrel (azul) Premium (M) R$20 no Brechó Capricho à Toa  

Selecionamos três looks com a cacharrel sem mangas, a primeira foto é uma produção bem elegante e atemporal com calça preta de alfaiataria, a foto do meio tem uma proposta bem atual e ousada de pantacourt + bota de cano alto e a outra faz uso da meia-calça + saia/shorts.

2-gola-role-cacharrel-turtle-neck-sleeveless-sem-manga-curta-dica-look-como-usar-brecho

Com a de mangas curtas a primeira produção que encontramos é com saia, já a do meio é com jeans e a outra com a cacharrel por cima de uma camisa. Essas são apenas algumas dicas de como usar este tipo de peça, você pode escolher a que mais te agrada, ou inventar seu próprio look. Use o tempo frio ao seu favor, afinal, no inverno dá pra apostar mais nas sobreposições!

3-gola-role-cacharrel-turtle-neck-sleeveless-sem-manga-curta-dica-look-como-usar-brecho

E você? Gostou dos looks? O que achou das dicas? Já usou uma cacharrel parecida? Gostou dos produtos do brechó? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!