SPFW N41: TONS DE JEANS NA PASSARELA

Democrático, o jeans vem se “reinventando”, por isso está sempre em evidência. Tendência vai, tendência vem e ele constantemente aparece reformulado nos desfiles. Nesta edição do SPFW nº41, o denim foi destaque na: UMA em um vestido jeans com detalhe em outra cor, no Amir Slama em uma calça jeans “patchwork” com várias tonalidades e na Juliana Jabour em uma saia “jeans blocking” com faixas em diferentes matizes do mesmo material.

1-tons-jeans-blocking-ptahc-work-passarela-spfw-n-41-desfile-brecho-capricho-a-toa

1- UMA | 2- Amir Slama | 3- Juliana Jabour

Como a cor azul é considerada um tom neutro, o mix entre diferentes tonalidades de jeans é uma opção bem interessante para montar sua produção. É uma forma de ousar no visual sem ter o medo de não algo não “combinar“.  Veja algumas calças neste estilo que garimpamos hoje no brechó:

2-tons-jeans-blocking-ptahc-work-passarela-spfw-n-41-desfile-brecho-capricho-a-toa

Preço: 4- Calça Blue Steel (42) R$39 | 5- Calça Emme (42) R$39 no Brechó Capricho à Toa  

Seja em detalhes, aplicações ou faixas, você pode se aventurar e se jogar nesta trend. Além de comprar uma peça pronta, você pode também customizar e criar uma peça única. Inspire-se co os looks a seguir e CLIQUE AQUI para ver os outros posts que fizemos sobre jeans.

3-tons-jeans-blocking-ptahc-work-passarela-spfw-n-41-desfile-brecho-capricho-a-toa

E você? Acompanha o SPFW? Gostou dos looks? Qual mais combina com você? O que acha dessa tendência? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!