Must-have: bolsa “carteiro” para um look retrô

Uma linda bolsa pode transformar um look, em especial as bolsas mais clássicas, que dão um toque retrô em qualquer visual. A roupa pode até ser atual, mas se o acessório tem – aquela – carinha “vintage“, já muda completamente a proposta da produção:

1-bolsa-carteiro-vintage-retro-Cambridge-Satchel-look-dicas-como-usar-onde-comprar-brecho

O modelo de bolsa “carteiro” também chamada de Cambridge Satchel, remete as bolsas usadas por carteiros e estudantes. A tradicional tem o formato retangular e duas tiras na frente, mas com o passar do tempo foram criadas variações e tamanhos diferentes, inspiradas neste modelo:

2-bolsa-carteiro-vintage-retro-Cambridge-Satchel-look-dicas-como-usar-onde-comprar-brecho

Preço: Bolsa R$49 no Brechó Capricho à Toa  

Ótima para o dia-a-dia, essa bolsa é bem comum de ser encontrada em tons terrosos e neutros como o preto e o marinho. Mas outras cores como laranja, amarelo e vermelho também são boas opções. DICA: Além de usar com a alça, você pode usá-la sem (como se fosse um bolsa de mão) a maioria das alças são removíveis e as que não são você pode simplesmente “esconder” dentro da bolsa, é um bom truque!

3-bolsa-carteiro-vintage-retro-Cambridge-Satchel-look-dicas-como-usar-onde-comprar-brecho

E você? Gostou dos looks? Qual mais combina com você? O que achou da bolsa do brechó? Tem uma parecida? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!