10 looks com: Destroyed Jeans

Destroyed Jeans, ou Ripped Jeans são nomes gringos e chics para a boa e velha calça rasgada. Esse modelo é – há um bom tempo – uma peça curinga, aquela que todo mundo precisa ter no closet. Como todo jeans é muito versátil, por isso se encaixa nos mais variados estilos.

1-calca-jeans-rasgada-rasgos-detroyed-look-dica-como-usar-brecho

Preço: 1- Calça Le Lis Blanc (36) R$49 | 2- Calça Sawary (38) R$49 no Brechó Capricho à Toa  

Com blazer dá um bom contraste, seguindo a linha do hi-lo. Esse mix de alfaiataria + jeans rasgado pode ser usado com salto, mas com tênis fica ainda mais fashionista. Abaixo você confere dois looks com tênis e dois looks com camiseta básica, seguindo o visual normcore.

2-calca-jeans-rasgada-rasgos-detroyed-look-dica-como-usar-brecho

Um belo salto é capaz de mudar um look, por isso para trabalhar ou ir em um evento mais formal, o jeans rasgado merece bons acessórios, caprichar no sapato e bolsa é essencial para que a produção vá do casual para o “chic”. A camisa também ajuda a dar um up na produção! DICA: só evite rasgos muito grandes para o escritório, dê preferência para os menores e mais discretos. Mesmo assim, é sempre bom analisar qual é o dress code da sua empresa para ver se sexta o jeans é ou não liberado.

3-calca-jeans-rasgada-rasgos-detroyed-look-dica-como-usar-brecho

E você? Gostou dos looks? Qual mais combina com você? O que achou das peças do brechó? Já usou uma calça parecida? Deixe o seu comentário!

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT 

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!

Já segue no Instagram? @caprichoatoa. Já curtiu nossa página? Facebook!