As 10 marcas mais vendidas no brechó: Ralph Lauren

Ralph Lifshitz (que posteriormente mudou seu nome para Ralph Lauren) fundou a marca Ralph Lauren em 1967, que começou com a criação de uma simples coleção de gravatas. A marca que redefiniu o “Estilo Americano” – e hoje é mundialmente conhecida – vem crescendo, ampliando o seu portifólio e criando produtos de qualidade para seu público. A marca é vendidas em mais de 631 lojas, entre elas boutiques, lojas próprias, de fábrica, franquias e multi-marcas.

ralph-laurens-quotes-5

Inovadora, a empresa americana foi pioneira em propagandas e anúncios que contam uma história e criam um “estilo de vida” que envolve e encanta seus clientes. Hoje o grupo Ralph Lauren Coporations comanda as marcas: Ralph Lauren Black Label, Ralph Lauren Purple Label, Ralph Lauren Blue Label, Lauren Ralph Lauren, Club Monaco, and Chaps.

Model-Polo-Ralph-Lauren-Holiday-2013-Campaign-Dailymalemodels-03

Desde os anos 2000 o “mundo Ralph Lauren” está disponível on-line, com produtos de moda feminina, masculina e infantil, perfumes e até itens para a decoração da casa. Além disso, no site oficial você tem acesso a conteúdos exclusivos e uma revista da marca com dicas de: estilo, aventura, cultura e muito mais.

ralph-lauren-polo

E você? Gosta da Ralph Lauren? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!