As 10 marcas mais vendidas no brechó: Hering

A Cia. Hering tem construído, ao longo de mais de um século, uma história de permanente inovação. Fundada em 1880 pelos irmãos Bruno e Hermann Hering, a companhia tem se reinventado e acompanhado a evolução da sociedade, vestindo geração após geração.

primeira_hering_sede_081013_154123

Atualmente, possui cinco marcas em seu portfólio – Hering, Hering Kids, PUC, dzarm. e Hering for you– que lançam seis coleções anuais e atendem os brasileiros de norte a sul do país, com uma admirável capilaridade de pontos de venda e diversidade de produtos. Está presente também, com lojas, no Uruguai, Paraguai, Venezuela e Bolívia, além de exportar para outros países.

20111203_195544000000

Para atender o seu público consumidor, a companhia evoluiu no formato de produção e hoje adota um modelo híbrido, com fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing. Possui 11 unidades produtivas, das quais, 5 em Santa Catarina, 5 em Goiás e 1 no Rio Grande do Norte. Seus centros de distribuição estão estrategicamente localizados em Santa Catariana e Goiás.

Lançamento da Loja Hering do Shopping Iguatemi

Em Blumenau (SC) mantém sua operação, e transferiu para São Paulo (SP) parte da área administrativa, que reúne a presidência, além das áreas de gestão de marcas, relacionamento com investidores, franquias e gestão de pessoas.

E você? Gosta da Hering? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!