As 10 marcas mais vendidas no brechó: Mixed

Nosso setor de marketing está reformando o escritório e durante esse mudança de sala, você irá conferir aqui no blog um pouco mais sobre: “As 10 marcas mais vendidas no brechó”! Hoje vamos falar da Mixed, que é a quarta marca mais vendida no brechó.

Loja-Mixed-Sabrina-Parlatore-e-Kleber-Costa

A marca foi fundada por Riccy Souza Aranha em 1988 e atua no segmento fashion de luxo, que veste mulheres contemporâneas, sofisticadas e antenadas, em todo os seus momentos. Além de suas linhas: Mixed Essencial, Mixed Jeans, Mixed Noite, X-Couture e Mixed Kids, investe nas bolsas da marca francesa Jamin Puech, vendidas com exclusividade na Mixed no Brasil.

Captura de Tela 2015-08-21 às 13.44.19

Riccy recebeu ao longo desses anos várias indicações e prêmios como Veuve Clicquot Mulher de Negóficos, All Shop, Melhor lojista Shopping Iguatemi, Empresária de Moda no XXI Crystal Fashion, entre outros. Em 2009 passou a fazer parte da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, que tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira.

Captura de Tela 2015-08-21 às 13.44.56

A Mixed possui doze lojas nos melhores endereços de SP, Campinas, RJ, BH, Brasília e Curitiba, sendo sua flagship em São Paulo na Vila Nova Conceição.

E você? Gosta da Mixed? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!