As 10 marcas mais vendidas no brechó: Gap

Nosso setor de marketing está reformando o escritório e durante esse mudança de sala, você irá conferir aqui no blog um pouco mais sobre: “As 10 marcas mais vendidas no brechó”! Hoje vamos falar da americana Gap, que ocupa a terceira posição no nosso ranking atual e faz parte do grupo GAP.inc que também tem a Banana Republic, Old Navy, Athleta and Intermix brands no seu portifólio.

53

Doris e Don Fisher se inspiraram na ideia de “e se encontrar o jeans perfeito fosse fácil?”, com esse conceito abriram a primeira loja da Gap na Ocean Drive em São Francisco, Califórnia em 1969.

gap

A loja “de jeans” foi conquistando o seu espaço na cultura pop e cresceu rapidamente pelos Estados Unidos, na linha casual do estilo americano. Foi em 1987 que abriram primeira loja internacional em Londres, Inglaterra. E de lá pra cá a Gap virou um ícone fashion mundial.

Fall-2006-Ads-gap-129352_699_480

Hoje são mais de 1.700 lojas e franquias ao redor do mundo e presença on-line em mais de 70 países. A Gap tem também segmentos de lojas no exterior no formato “outlet” ou “de fabrica” e lojas especiais que vendem a linha premium.

Recentemente a Gap abriu a primeira loja no Brasil, como já postamos aqui no blog.

gap_02

E você? Gosta da Gap? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!