As 10 marcas mais vendidas no brechó: Le Lis Blanc

Nosso setor de marketing está reformando o escritório e durante esse mudança de sala, você irá conferir aqui no blog um pouco mais sobre: “As 10 marcas mais vendidas no brechó”! Hoje vamos falar da Le Lis Blanc que ocupa a segunda posição no nosso ranking atual (o primeiro posto é da espanhola Zara). Apesar no nome, a Le Lis é uma marca brasileiríssima, ou seja, é a marca do Brasil mais vendida no brechó!

fachada-le-lis-blanc-2012-original

Com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo foi criada a marca. A primeira loja Le Lis Blanc foi inaugurada em 1988, no Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo. Entre 1988 e 2005, a Companhia expandiu suas atividades no varejo, por meio das lojas próprias, lançou o canal multimarcas e abriu lojas licenciadas em diversas cidades do país.

le-lis-blanc

O conceito e DNA da marca, traduz um estilo de vida moderno com um amplo portfólio de produtos, desde vestuário até decoração para casa, e conhecida por ser capaz de atender todas as necessidades da mulher, do dia a dia à roupa de festa. Em 2013, uma pesquisa divulgada pela revista Consumidor Moderno e feita junto a consumidores de alta renda colocou a Le Lis Blanc em 1º lugar como marca de moda feminina mais amada do Brasil. A Le Lis Blanc também é comercializada para o público masculino por meio da linha Noir, Le Lis, além de possuir linhas para o público infantil, decoração para a casa, acessórios, cosméticos e maquiagem.

1033capa_g

E você? Gosta da Le Lis Blanc? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!