As 10 marcas mais vendidas no brechó: Zara

Nosso setor de marketing está reformando o escritório e durante esse mudança de sala, você irá conferir aqui no blog um pouco mais sobre: “As 10 marcas mais vendidas no brechó”! Hoje vamos saber um pouco mais sobre “A” marca mais vendida no Capricho à Toa, a gigante fast-fashion: Zara.

zara-store

A Zara é uma das marcas do grupo Inditex, que é um dos maiores distribuidores de moda do mundo. A primeira loja foi fundada em 1975 na cidade de Coruna na Espanha, pelo casal Amancio Ortega e Rosalia Mera. Segundo do site da Inditex, atualmente a marca possui mais de 2 mil lojas, localizadas em pontos estratégicos em mais de 88 países, incluindo o Brasil.

zara_1855175b

Um dos grandes diferenciais da Zara é a criação, feita por meio das decisões dos consumidores, que são informadas por meio de feedback para o time de estilistas/designers, que conta com mais de duzentos profissionais. Além disso, toda semana os diretores de loja recebem um vídeo, que explica e passa as informações sobre os produtos da nova coleção: descrição, fotos e etc. A reposição peças é semanal -bem rápido – comparado a outras lojas que costumam trabalhar com coleções semestrais de inverno e verão. 

zara

E você? Gosta da Zara? Qual sua marca favorita? Qual marca costuma comprar aqui no brechó? Deixe o seu comentário!       

Beijos,

Natália Adachi – @natiadachi | Moda e MKT

Capricho à Toa Muito além de um brechó. Um shopping com preço justo!