Maquiagem: que mulher não AMA?

Aqui no Capricho À Toa, todo dia chegam uma série de produtos de beleza. E detalhe: a seção desses produtos é uma das mais concorridas, portanto, vale à pena ficar sempre de olho!

2

A nossa modelo da semana do Projeto Caprichetz no Blog é a Mayara, uma das colaboradoras do Capricho! O seu look mais ‘romântico e feminino’ pediu uma maquiagem marcante e ao mesmo tempo delicada: combinação perfeita pra se jogar na dupla ‘marrom + vermelho aberto’! Aliás, vocês sabem reconhecer os vários tipos de batom vermelho que existem? Aí vão algumas opções:

3

  • Vermelho aberto: É aquele vermelho mais intenso e com a cor mais clara…mais vivo e radiante. Um famoso ‘vermelho aberto’ que toda mulher adora e que sempre aparece por aqui é o Ruby Woo, da MAC.
  • Vermelho fechado: curinga das estações mais frias e indispensável para as produções mais ‘clássicas’, o vermelho fechado é mais escuro e geralmente mais opaco.
  • Vermelho alaranjado: Como o nome já diz, é aquele vermelho-fogo que tanto combina com as morenas. Vale investir nessa cor que é sempre uma das preferidas em tempos de alta temperatura, como os que se aproximam!

1

Espero que vocês tenham curtido as dicas! Semana que vem tem mais!

Beijos!

Priscila Soares