No clima da primavera

Ok! Falar de estampa floral, na primavera é chover no molhado. Mas não tem jeito, essa estação do ano pede flores – e mais – flores! No blog, já fizemos uma semana especial – confira aqui – sobre os tipos de estampa, se você ainda não viu, vale a pena ler esses posts. Afinal, o que não falta são opções com esse tema!

1-saia-floral-florida-como-usar-dica-brecho

Hoje o foco são as saias! As de comprimento mídi – das fotos acima – merecem um post especial em outra ocasião, fiquem de olho no blog! Na seleção de achados do dia, selecionamos a mini-saia, que as brasileiras amam. Não tem erro: se a saia é curta, opte por uma camisa, mais solta e “comportada” para compor o look.

2-saia-floral-florida-como-usar-dica-brechoPreços

De uns anos pra cá, as brasileiras – e o resto do mundo – se renderam aos encantos da saia longa, ela pode não ser a peça mais adequada para encarar a escada do metrô, por exemplo, mas deixa qualquer produção: sofisticada, chic e elegante. A dica? Use um modelo com cintura alta, pois além de alongar a silhueta, evita que a saia fique arrastando no chão e atrapalhe na hora de andar. Como a saia cobre as pernas, você pode usar uma blusa mais justa na parte de cima e deixar mais pele à mostra.

3-saia-floral-florida-como-usar-dica-brecho

Preços

E você? Gostou das saias? Tem alguma parecida no seu closet? Como monta o seu look com saia floral? Deixe o seu comentário! 

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos,

  Natália Adachi    Fabs Generoso