NYFW – Tendência: Artsy e P&B

Esse post é o último que vamos fazer sobre a semana de moda de NY – o NYFW. Hoje selecionamos duas tendências: a estampa artsy e o clássico P&B. A artsy é caracterizada por ter uma forma mais abstrata, é aquele tipo de estampa com padrões que não se repetem ou com imagens que não são bem nítidas ou definidas.

1-nyfw-estampa-tendencia-artsy-preto-branco-peb-brecho

A estampa artsy está em alta nessa temporada, revistas de moda já a elegeram como um tendência para a próxima estação. Nos desfiles de NY vimos esse print no desfile da Carolina Herrera (foto do meio) e Donna Karan (foto das pontas). Veja alguns modelos lindos, que encontramos com essa trend, no brechó:

2-nyfw-estampa-tendencia-artsy-preto-branco-peb-brecho

Preços Artsy

O P&B é sempre uma aposta nos desfiles, a combinação mais clássica – e básica – de todos os tempos está sempre na moda. Seja em estampas, ou em looks que combinem uma peça branca com uma peça preta, o P&B é sempre muito versátil.

3-nyfw-estampa-tendencia-artsy-preto-branco-peb-brecho

Na passarela podemos ter uma noção da versatilidade do P&B, na ordem das fotos: Oscar de la Renta para uma festa; Marc by Marc Jacobs para um show de rock; e Michael Kors para ir trabalhar. Selecionamos alguns vestidos P&B, para você se apaixonar:

4-nyfw-estampa-tendencia-artsy-preto-branco-peb-brechoPreços P&B

E você? Gosta da estampa artsy? Ou prefere o clássico P&B? Gostou dos looks de passarela? E dos vestidos do brechó? Deixe o seu comentário! 

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos,

  Natália Adachi    Fabs Generoso