NYFW – Tendência: Top Cropped e Saia Mídi

Hoje apresentamos os segundo post especial sobre o NYFW – a semana de moda de New York – com duas fortíssimas tendências, que não são apenas hits das passarelas americanas, mas também das européias e brasileiras também: o top cropped e a saia mídi! Essas duas peças são o “must have” da estação, e um look com essas duas peças juntas é uma aposta certeira.

2-nyfw-new-york-moda-tendencias-saia-midi-top-cropped-looks

Foto: Marc by Marc Jacobs, Diesel e Diane Von Furstenberg. O top cropped é uma moda que as brasileiras adotaram, afinal combina com o clima tropical do país. A dica básica para usar é tem bom senso: escolher uma modelagem mais solta – ao invés daquela malha colada de top de academia – e de preferência com um tecido mais estruturado, outro truque importante é usar sempre com uma parte de baixo que seja de cintura alta, isso alonga a silhueta e deixa a produção sexy sem ser vulgar.

1-nyfw-new-york-moda-tendencias-saia-midi-top-cropped-looks

Foto: Michael Kors, Oscar de la Renta e DKNY. A saia mídi, por sua vez, não foi facilmente aceita pelas brasileiras, realmente é um comprimento difícil da ser usado, mas essa saia é ótima para deixar o look mais elegante: em uma festa, no trabalho, ou em um jantar romântico, vale a pena ter uma no seu closet. A principal dica é apostar na cintura alta + salto, pois ela tende a encurtar a silhueta.

3-nyfw-new-york-moda-tendencias-saia-midi-top-cropped-looks

Na nossa loja sempre recebemos modelos de top cropped e saia mídi!

Look preto

Look floral

Look brilho

E você? Tem algum top cropped no seu closet? Já usou uma saia mídi? O que achou dos looks? Deixe o seu comentário! 

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos,

  Natália Adachi    Fabs Generoso