Look da Edna: branquinho básico

Você já ouviu o conselho fashion que diz: “Toda mulher tem quer ter um (vestido) pretinho básico”? Pois é, ele é um curinga no closet, pois vai do trabalho à balada, do jantar romântico à festa, basta mudar os acessórios. Mas que tal, uma vez ou outra, fugir do preto básico e se jogar no branco? Sim, o vestido branco pode – e deve – ser uma alternativa para quem quer uma peça-chave, que “funciona” em várias ocasiões.

1-look-edna-brecho-capricho-a-toa-vestido-branco-recorte-barriga

A Edna, nossa Gerente de ADM e RH, adora um bom vestido! Ela já está na empresa há mais de 10 anos, imagina só o guarda-roupa dela? Deve ter vestidos para dar e vender! Mas ela jura que não se rende as “modinhas/tendências” e só compra os modelos que são clássicos, atemporais e – claro – lindos. Hoje ela posa para nossas câmeras, com um vestido branco que caiu como uma luva.

2-look-edna-brecho-capricho-a-toa-vestido-branco-recorte-barriga

Esse vestido é um item básico, devido ao tecido e a modelagem, mas tem um toque moderno graças ao recorte que está super em alta – como já falamos nesse post – e é uma forma elegante, chic e fashionista de deixar a “barriga” à mostra.

3-look-edna-brecho-capricho-a-toa-vestido-branco-recorte-barriga

Look preços

E você? Gostou do look? O que achou do vestido branco? Onde usaria esse modelo? Tem algo parecido no seu closet? Tem alguma dúvida para usa-lo? Deixe seu comentário!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos,

  Natália Adachi    Fabs Generoso