Moletom no trabalho? Sim, é possível!

Que tal comprar um moletom? Usar essa peça já virou hit – a exemplo do modelo da marca Kenzo – que é uma febre no exterior. Mas hoje não vamos falar sobe esse modelo de “moletom básico”, o foco desse post é o material em si: o tecido, que une conforto, bom preço e ainda te deixa bem “quentinha” no inverno.

blazer-capricho

– Blazer Zeit P R$49 no brechó Capricho à Toa

Afinal, tem dias que você diz para você mesma: “Queria ir trabalhar de moletom”. E sim, você pode, desde que seja um modelo de blazer (como o da foto anterior), ou esse “casaqueto”:

casaqueto-capricho

 

– Casaqueto Cast You P R$20 no brechó Capricho à Toa

Moletom na “parte de cima”, tem permissão para o escritório, a dica é escolher peças que tenham uma referência aos modelos clássicos de alfaiataria. Já para o look final de semana, você pode apostar em um colete de moletom, falando nisso, já viu o look que postamos no blog de moletom + legging? Por aqui, já teve post com opções para homens e mulheres também.

colete-capricho

– Colete Planter P R439 no brechó Capricho à Toa

E você? Usa moletom só em casa? Já pensou em ir trabalhar com uma peça de moletom? Já viu nas lojas esses modelos de blazer com tecido de moletom? Deixe o seu comentário!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi e Fabs Generoso