Oscar 2014 – 3 looks para copiar

Um ano com excelentes filmes, mas com um “red carpet” sem muita novidade. Conhecido por ser a vitrine mais cara de grifes de alta costura, o tapete vermelho mais badalado foi palco de grandes estrelas, que optaram por looks bem sóbrios. Quem esperava produções polemicas e extravagantes, se decepcionou, mas clássicos são clássicos e não tem como negar que essas beldades – apesar de não saírem da zona de conforto – ficaram lindas:

1-oscar-2014-look-red-carpet-tapete-vermelho-top-3-copiar

Amy Adams veste Gucci: Um look limpo, bem minimalista. O clássico azul só não é mais básico que o preto, é uma escolha segura, pois esse tom vai bem com todos os tipos de pele e cor de cabelo.

2-oscar-2014-look-red-carpet-tapete-vermelho-top-3-copiar

Jennifer Lawrence veste Dior couture: A cor ficou ótima com o tom de pele e cabelo dela, além disso é apropriado para a idade. O volume no quadril deixa a silhueta bem feminina no formato “violão”. O detalhe interessante dessa produção é o colar, que ela usa “jogado” nas costas.

3-oscar-2014-look-red-carpet-tapete-vermelho-top-3-copiar

Lupita Nyong’o veste Prada couture: Uma princesa, todos se apaixonaram pela Lupita, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ela se jogou na tendência candy color e usou um decote “v” sem medo. A tiara que ela usou promete virar hit, é uma ótima aquisição para meninas que tem o cabelo curto.

E você? Viu o Oscar? O que achou dos looks? Qual o seu favorito? Deixe seu comentário!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi e Fabs Generoso