O scarpin do verão: sandália com tiras finas

Sapatos fechados, ainda são uma regra em um dress code empresarial que segue a risca o padrão formal de se vestir. Nessas empresas mais tradicionais, não dá para descer do salto e usar uma “rasteirinha de praia” para ir trabalhar, mas uma opção de sandália pode salvar os seu pés: A sandália com tiras finas.

1-sandalia-de-tiras-finas

O modelo tem com base o solado de um scarpin clássico, mas as tiras finas deixam o sapato com a frente aberta, isso permite que o pé “respire” e além disso, como as tiras são de amarrar, elas se ajustam perfeitamente ao formato dos seu pés, tornando esse calçado uma opção confortável.

3-sandalia-de-tira-finas

Essa sandália é parecida com a sandália gladiadora, mas como a gladiadora é mais rústica e possui tiras mais grossas, ela não é recomendada para o look do escritório. Já esse modelo de tiras finas é mais delicado e feminino e vale tanto para os looks de trabalho, quanto para os looks de final de semana.

2-sandalias-de-tiras-finas-brecho

E você? Gostou desse modelo? Já comprou uma parecida? Com qual produção você usaria essa sandália? Deixe o seu comentário! 

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi