Capricho à Toa – Revista Folha de São Paulo

Para começar a semana, hoje o assunto é a matéria que saiu do Capricho à Toa, na revista de domingo (08/09) da Folha de São Paulo, página 42. A crítica de loja foi escrita pela jornalista Teté Martinho, que visitou a loja e se passou por uma cliente, para que dessa forma pudesse avaliar melhor o brechó do ponto de vista de uma consumidora comum. Veja alguns fatos interessantes que ela relatou:

“Com tudo que tem direito: piso de granito, café com mesas, provador múltiplo, sacolas customizadas para juntar peças pretendidas e anexo externo só com bolsas”.

Adoramos ver que ela notou esses detalhes, a cada dia o brechó busca ter um ambiente agradável e bonito, além disso, sempre passa por pequenas reformas.

folha-set-2013

“Ir lá num sábado à tarde é uma experiência; como só fecha às 18h30, virou programa local”.

Realmente, sábado aqui é um dia cheio de famílias, que decidem vir passar o dia fazendo compras, afinal tem moda para mulheres, homens, crianças e até objetos de casa.

“O vintage, nota-se, não é o forte. A aposta é em coleções retrasadas –roupa com jeito mais ou menos atual, boa parte básica- de marcas que vão de Marisa a Marni, com tudo o que se imaginar no meio”.

De fato, o grande diferencial do nosso brechó, é que não vendemos o vintage, nosso foco são roupas atuais de coleções recentes. Temos muitas marcas famosas e grifes, nacionais e internacionais.

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa no site da Folha!

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi