Jeans: Skinny X Boyfriend X Flare

Esse segundo post especial sobre jeans, vou mostrar alguns modelos e explicar como ajudam ou não na silhueta. Além do jeans reto, que fica bom em todos os corpos, vou dar algumas dicas sobre três modelos bem populares:

especial-jeans-tipos-de-lavagem-cores-azul-escuro-claro-denim-indigo-dark-blue-delave-look-brecho-preco-gant-seven-john-john

Skinny: É o modelo mais usado do momento, esse jeans fica bem colarinho na perna e como o corte é justo, ele vai ressaltar as suas curvas. O ideal é que se tenha pernas bem definidas para usar essa opção de calça.

1-especial-jeans-modelos-corte-flare-skinny-boyfriend-dica-como-usar-look-ellus-iodice-mob-brecho-preco

Boyfriend: A “calça do namorado” é um jeans que fica largo, para usar o ideal é que tenha pernas finas e cuidado, pois esse tipo de modelo tende a dar a impressão de pernas mais curtas. Use para looks casuais, no trabalho não rola.

2-especial-jeans-modelos-corte-flare-skinny-boyfriend-dica-como-usar-look-ellus-iodice-mob-brecho-preco

Flare: É a aposta das fashionistas, esse jeans tem a barra ampla, isso ajuda a equilibrar a silhueta de quem tem o quadril largo (triângulo invertido), ou a famosa forma de pêra. É um modelo que todas podem usar, se você for baixinha, opte por uma flare de cintura alta e de um comprimento que cubra o scarpin.

3-especial-jeans-modelos-corte-flare-skinny-boyfriend-dica-como-usar-look-ellus-iodice-mob-brecho-preco

E você? Qual modelo de calça prefere? Qual tem no seu closet? Gostou das dicas? Deixe o seu comentário! 

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest | Blog

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi