Bicolor: preto e bege

Quando se fala na tendência bicolor logo pensamos em peças P&B, mas uma outra opção bem clássica e elegante é a mistura de preto com tons de bege, desde o mais clarinho até o mais escuro.

1-bicolor-p&b-preto-e-bege-black-and-beige-nude-vestido-jaqueta-camisa-duas-cores-look-como-usar-gazar-calvin-klein-gloria-coelho-brechoCamisa bicolor: uma ótima escolha para um look de trabalho, as cores são neutras e “básicas”, mas o modelo garante um ar moderno e fashionista.

2-bicolor-p&b-preto-e-bege-black-and-beige-nude-vestido-jaqueta-camisa-duas-cores-look-como-usar-gazar-calvin-klein-gloria-coelho-brecho

Vestido bicolor: a faixa preta na lateral faz mágica, cria uma ilusão de ótica que faz você parecer mais magra e longilínea, ótima escolha para quem está acima do preso, mas quer usar algo mais “coladinho”.

3-bicolor-p&b-preto-e-bege-black-and-beige-nude-vestido-jaqueta-camisa-duas-cores-look-como-usar-gazar-calvin-klein-gloria-coelho-brecho

Jaqueta bicolor: Garante um toque esportista e deixa o look casual mais divertido. Esse tom bege – beeeem claro – é uma boa opção para quem tem horror a roupa branca, que suja com muita facilidade.

4-bicolor-p&b-preto-e-bege-black-and-beige-nude-vestido-jaqueta-camisa-duas-cores-look-como-usar-gazar-calvin-klein-gloria-coelho-brecho

E você? Já usou um look bicolor? Gostou da combinação preto e bege? Qual peça você achou mais bacana? Deixe o seu comentário!  

Me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi