Manequins e bonecos

Existem vários tipos de manequins e bonecos, além de estarem nas vitrines e no interior das lojas, uma boa idéia é usa-los na decoração – é claro que tem que ter um bom espaço – mas imagina só que lindo um boneco no seu closet, um perto da escrivaninha para colocar seu casaco, no seu quarto ou até mesmo na sala… inspire-se:

manequins-boneco-moda-decoracao

Os manequins são muito importantes, pois você consegue ter uma noção de como determinada roupa vai ficar no corpo, ver o comprimento, caimento e etc… muitas mulheres são “vítimas” do manequim, é como se ele te incentivasse a comprar determinada peça – acho que vocês mulheres me entendem, né? – para os homens tem um bom vídeo que explica, vejam o que se passa nas cabeças femininas – hahah – é parte do filme Delírios de Consumo:

 

Aproveito o post para apresentar os novos “colaboradores” do brechó Capricho à Toa, os manequins! Compramos “bonecos” novos para expor as peças, veja o que as meninas da loja escolheram para vesti-los hoje:

manequins-brecho-capricho-a-toa

E você? Costuma se render aos encantos da vitrine? Compra o que vê no manequim, ou prefere garimpar em araras? O que acha de manequins como decoração? Deixe o seu comentário!  

Curtiu o post? Então me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest

E curta a página no facebook: Natalia Adachi – Moda

Beijos, Natália Adachi