Tipos de blush

Quanto mais pesquiso sobre maquiagem mais gosto do assunto – tenho muito o que aprender e muita coisas para testar – hoje o assunto é blush. Eu aplico todo dia de manhã com um pincel – mas antes do meio-dia ele já está sumindo – por isso decidi pesquisar outros tipos desse produto:

  • 1-Pó: É o mais conhecido, deve ser aplicado com pincel. Particularmente, não acho a duração de blush em pó seja duradoura, normalmente você tem que reaplicar durante o dia.
  • 2-Mineral: Nunca usei, mas por ser mineral a textura é mais leve, o que deixa o aspecto bem natural e a fixação deve ser maior.

1-tipos-blush-po-mineral-mousse-liquido-como-aplicar-benefit-bare-minerals-nars-maybilline

  • 3-Creme/Mousse: Já usei, a duração é boa. Ele pode ser facilmente aplicado com a ponta dos dedos – cuidado para não exagerar – só vejo um defeito – ele tem muito brilho para usar de dia, mas para noite é uma ótima opção.
  • 4-Líquido: Nunca testei – estou louca para experimentar – dizem que tem longa duração. Acredito que possa ser aplicado com a ponta dos dedos, mas eu arriscaria também espalhar com um pincel especial para produto líquido.

Falando nisso, confira o blush novinho da Contém 1g que chegou no brechó Capricho à Toa por apenas R$15:

2-tipos-blush-po-mineral-mousse-liquido-como-aplicar-benefit-bare-minerals-nars-maybilline

E você? Já usou o líquido? E o mineral? Tem alguma dica para passar bush? Comente! 

Curtiu o post? Então me acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Pinterest

Beijos, Natália Adachi