Crianças estilosas e fashionistas

Lembra que disse ontem que as crianças estão começando a escolher suas roupas cada vez mais cedo? Pois é – viva a Zara kids – hahaha! As crianças “fashionistas” bombam na net e dão um banho de criatividade na hora de se produzir!

Roupas seguindo as últimas tendências, sapatos estilosos, mini-bolsas de grife e óculos clássicos… É moda de gente grande e rica – hahahha!!!

Deve ter muitos baixinhos fashionistas estourando o cartão de crédito do pais, né? Apesar de serem uma gracinha, temos que mencionar que essas crianças são uma minoria, a realidade é bem diferente, principalmente aqui no Brasil.

Muitas crianças que moram em comunidades carentes, mal tem o que vestir, seu alimento muitas vezes precisa ser doado por alguém e brinquedos acabam sendo apenas um sonho, pois os pais não tem condição de comprar. Por esse e muitos outros motivos, o brechó Capricho à Toa vai presentear algumas crianças de Paraisópolis com brinquedos semi-novos de bom estado:

Régis Pini – meu chefe hihih – e sócio do brechó Capricho à Toa – coletou esses brinquedos que vão ser doados amanhã no dia das crianças. Ele realiza essa ação social há alguns anos e esse ato solidário está prestes a se tornar um projeto não governamental e sem fins lucrativos, nomeado por ele de NossaONG:

Aproveite esse feriado e faça você também uma boa ação ;)

Curtiu o post? Então curta nossa página no facebook: Clique aqui!

AH! O blog agora tem Instagram! Siga: @caprichosdanati