Topshop – Coleção nova no JK Iguatemi

A primeira vez que fui na Topshop não me impressionei, achei tudo muito teen e muito colorido – e eu que não sou muito fan de cores acabei não gostando muito da coleção.

Mas ontem! Pirei! Se pudesse ia comprar muita coisa por lá, a coleção estava linda, tinha de tudo um pouco – como toda fast-fashion – eu fiquei de olho em tudo que estava com uma referência mais rocker, mas tem muita estampa com um toque étnico, cores vibrantes (neon/flúor) e metálicos. Veja os itens mais vendidos de acordo com a fanpage brasileira da marca:

Meu foco estava nos vestidos – pois hoje é minha colação de grau e eu precisava de um vestido lindo – para usar por baixo de uma beca horrível, mas tudo bem – hahahha – experimentei esses:

Qual desses você acha que eu comprei? – hahaha – amanhã posto o look que vou usar hoje de noite. Todos esses vestidos seguem a linha ladylike, que é super clássica, feminina e romântica – ideal para festas – a marca registrada desse estilo é a cintura marcada. Veja só o que encontrei com essa tendência no brechó Capricho à Toa:

Caso queiram saber preço deixem um comentário, esses itens estão na loja, são peças únicas e estão sujeitas a disponibilidade.

Curtiu o post? Então curta nossa página no facebook: Clique aqui!

AH! O blog agora tem Instagram! Siga: @caprichosdanati