Livros de moda – Bienal do livro 2012

Nossa! Esqueci de postar que dia 17/08 completou um ano que trabalho no Capricho à Toa ; ) Estou super feliz com os projetos que realizei e super empolgada para o “segundo” ano, uma das coisas que pretendo fazer é uma “mini-biblioteca” de moda e é sobre isso que vou falar hoje.

Já disse aqui que vou ajudar a planejar o novo escritório e um “espaço de moda”, lembra? Atualmente as funcionárias do brechó têm aula de moda, sempre com revistas como Elle, Vogue, Estilo… chic, né? Mas em breve vamos ter alguns livros também, por isso fui na 22º Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que estava lotaaada:

Dava vontade de comprar tudo, todos livros de arte, design, fotografia, mas eu estava a trabalho e o foco era moda. Consegui bons descontos, dei uma pechinchada e olha só as aquisições:

Além de muito livros e estudantes, o que mais vi foram camisetas e bolsas (eco-bag) da  Abercrombie, Aeropostale e Hollister – parecia uniforme hahaha – até eu estava com uma calça da Hollister que ganhei semana passada – acertei no look e me camuflei em meio aos estudantes. Me senti tão jovem que nem tive vergonha e tirei foto com o Damon (Ian Somerhalder), meu ídolo da minha série favorita The Vampire Diaries – pena que ele era de papelão – hahahah.

Ninguém resiste a uma foto com um deus grego mesmo que ele seja de papel, inclusive ontem dei um flagra na minha gatinha que tem uma “queda” pela sacola da Hollister.

Curtiu o post? Então curta nossa página no facebook:

Clique aqui!

AH! O blog agora tem Instagram! Siga: @caprichosdanati ; )