Botas para aquecer os “pezithus”

Está com frio no pé? – hahaha –  Se sim ótimo, mais um motivo para incrementar o look usando “aquela” bota…  e se não está, aposto que mesmo assim vai querer usar boot depois ver esse post. Esses são modelos clássicos de cores neutras, que vão bem com tudo (Capricho à Toa):

A bota de cano alto além de muito chic é super funcional, quando feita de couro além de manter o calor dos pés, ela pode ser uma peça mágica que permite andar sobre a água – hahahah exagerei, né? – o que quis dizer é que quando está chovendo, ou quando tem que pular poças d’água, ela quebra um galho e convenhamos que são bem mais bonitas que as galochas de plástico.

Amei essas com tons que vão do vermelho ao vinho, compraria todas se fossem meu número, mas não calço 38 – chorei – já me imaginava com um look “all black” e uma dessas belezuuuuras no meu pézithu 34. Além de botas feitas de couro, hoje temos uma grande variedade de materiais, uma opção que está em alta é o camurça, que chegou no Capricho à Toa em várias cores:

Lembra dos desfiles do inverno/2012? Pois é, esse mesmo da polêmica da bota branca! Aí estão elas! Nas passarelas, nas ruas e no brechó:

E ai você usaria uma bota branca? Responda a enquete!

Quer saber o valor/marca/número de alguma bota? É só comentar! Curtiu o post? E a página do blog no face? Clique aqui e curta ;)