Casaco longo – Sobretudo

É… pelo jeito essa semana o assunto vai ser o inverno! O frio aumentou e o casaco “cresceu”, o simples “coat” já não dá mais conta de te proteger desse gelo, certo? Então é hora de invertir em casacos longos os famosos “sobretudos” ;)

Os modelos e cores mais usados nas ruas das grandes cidades do mundo, já estão aqui no Capricho à Toa, as fotos da esquerda são referências de como compor um look e as fotos da direita são itens a venda no brechó:

O amarelo é a cor desse inverno na gringa, deixe o casaco ser o ponto de cor no look, então vista-o com tons neutros como o preto e o bege:

Quer um casaco para usar com tuuudo? Então o “pretinho básico” é a melhor aposta, fica lindo com todas as cores:

Quer fugir dos tons escuros e invernais? O branco é uma ótima opção e pode ser uma alternativa ao casaco preto, pois também vai bem com todas as cores:

Não posso falar de casacos sem citar o famoso trench coat, né? Esse grande clássico da moda, é atemporal e veste bem mulheres de todas as idades, vale o investimento, viu?

Vou contar um segredinho… chegaram vários modelos da Burberry aqui na loja, mas não se esqueçam que todos os produtos do brechó são exclusivos e por isso estão sujeitos a disponibilidade – em outras palavras… Quer um? Então vem correndo agarrar o seu antes que alguém compre! – hahahah – Gostaram do post? Querem saber a marca e valor de algum modelo? Então é só comentar! Bjus