Moda masculina – JK Iguatemi

Agora que terminou a libertadores, vamos falar de moda meninos?! Como o prometido aqui, esse post é sobre moda masculina. O que mais me surpreendeu no shopping Iguatemi, foi a quantidade de lojas para o gênero.

Para começar, a marca registrada de roupa para noivo – sim, muitos homens se casam de Ricardo Almeida – mas lá tem alguns jeans também. Ermenegildo Zegna se destaca pelos acessórios – não reparem meu reflexo na foto, sorry – as bolsas, pastas e carteiras são daquelas que duram para sempre, sabe? Vale o ALTO investimento.

A coleção masculina da Daslu apresenta um perfeito mix de roupas para trabalhar e roupas para o “casual day” que falei aqui. A VR também tem peças que vão do trabalho para a balada, de ótima qualidade e com preço mais acessível (está com até 50% de desconto).

Diesel e John John, são paraísos do jeans wear, calças com lavagens tradicionais, todos tons de azul e muitos modelos. Em especial a loja Topman, oferece muitas opções de cores, para os garotos mais ousados. E ai deu vontade de se jogar nas compras? No site do JK Iguatemi tem a lista completa, veja aqui.