Daslu – JK Iguatemi

Como disse aqui, a loja que mais gostei no shopping JK Iguatemi foi a Daslu, olha que tem muitas lojas maravilhosas lá. A vitrine da loja é incrível, os espelhos além de ampliarem o espaço criam uma sensação de estar em um labirinto, não um labirinto de filmes de terror, mas sim um labirinto vindo direto de um sonho fashionista. Com autorização da minha “chará” do marketing da Daslu, consegui permissão para fotografar a loja todinha.

A coleção apresenta peças clássicas de alfaiataria em tons de cinzas, pretos e vermelhos, que particularmente amo (hj é final de libertadores já aproveito para dizer que amo essas cores mas NÃO sou corintiana hahah).

Brincadeiras a parte, vamos voltar a falar de moda, futebol não é meu forte, mas amanhã vai ter post especial para os garotos, sim a moda masculina está com tudo. O setor masculino da Daslu, além da decoração fantástica, com direito a mesa de sinuca e mini-fuscas, tem peças de alfaiataria clássicas e muitas opções para usar no “casual day” a dica é usar jeans com blazer, ou calça social com jaqueta de couro, falo mais sobre isso amanhã.

A loja tem também o “fofíssimo” setor infantil e um espaço para café chiquérrimo, na correria nem deu tempo de tomar um cafezinho, quando forem lá experimentem um por mim, ok?